Richarlison tem caxumba, desfalca Brasil contra Paraguai e fará seleção ser vacinada após jogo

Instagram/Richarlison

O atacante Richarlison não será relacionado para o jogo desta quinta-feira, às 21h30, contra o Paraguai, na Arena do Grêmio, pelas quartas de final da Copa América. O jogador do Brasil foi diagnosticado com um quadro de caxumba.

Segundo anuncio a CBF, através de sua equipe de comunicação, “o tratamento requer repouso absoluto, medicação e isolamento do grupo por conta do risco de transmissão da doença”.

Richarlison, que foi titular nos dois primeiros jogos do Brasil, mas perdeu a vaga e ficaria no banco nesta quinta, está em seu quarto no hotel em que a delegação está hospedada em Porto Alegre e recebe atenção do departamento médico da seleção.

Por recomendação médica, toda a delegação da seleção brasileira será vacinada após o jogo, que define vaga na semifinal da Copa América. Caso avance, o time de Tite viaja para Belo Horizonte e enfrenta quem passar entre Argentina e Venezuela.

Os titulares do ataque do Brasil contra o Paraguai serão Gabriel Jesus, Everton Cebolinha e Roberto Firmino. Como opções no banco para o setor ficam David Neres e Willian.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos