Polícia conclui Operação integrada no Sertão alagoano

Radar 89

Delegacia de Delmiro Gouveia

Foram encaminhados para a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia (1ª DRP), os presos da operação integrada, coordenadas pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, que resultou na prisão de sete pessoas, suspeitas de envolvimento em crimes de tráfico de drogas, homicídios e assaltos. As prisões foram efetuadas a partir de mandados de prisão expedidos pela comarca de Delmiro Gouveia.

Um dos locais onde a ação foi realizada foi o Conjunto Habitacional Sônia Coco, um dos mais populosos da cidade. Conforme noticiou o Alagoas24horas, os presos foram identificados como: Gerlânio Souza Lopes, 24 anos (tentou matar a própria mãe e a irmã); Gilmar Pereira dos Santos, 19 anos; Pedro Rodrigues de Melo, 62; Rogério Sandes Oliveira Júnior, 18 anos (flagrante por tráfico de drogas); Felipe Bezerra da Silva, 18 anos (flagrante por tráfico de drogas); e Jones Jesus dos Santos, 19 anos (flagrante por tráfico de drogas).

Segundo a polícia, um homem também também foi preso acusado de não pagar pensão alimentícia, que não teve o nome divulgado, e um adolescente foi apreendido porque estava traficando drogas. Ainda segundo informações da Polícia Civil, os criminosos apreendidos com maior grande quantidade de droga são naturais dos Estados de Sergipe e São Paulo e estariam escondidos no Sertão de Alagoas, após crimes cometidos em seus estados de origem. Os traficantes estavam vivendo em as casas populares para – segundo a Polícia  – fortalecer o tráfico. Todos os presos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia.

O trabalho investigativo teve a participação Serviço de Inteligência do Grupo de Polícia Judiciária da Área 4 (GPJ-4), também do Serviço Reservado da Polícia Militar de Alagoas (2ª – Seção do Estado Maior), com apoio do Serviço de Inteligência do 9º BPM, e a operação integrada das Polícias Civil e Militar teve o apoio da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT).

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos