Grave: socorro aéreo transporta adolescente atropelado em Joaquim Gomes

JG Notícias

Adolescente é atropelado em Joaquim Gomes

Um adolescente, que não teve o nome divulgado, ficou gravemente ferido, na tarde deste domingo, depois de ser atropelado por um carro de passeio, em um trecho da rodovia AL-205, no município de Joaquim Gomes. Testemunhas informaram que a vítima havia deixado a motocicleta em uma oficina mecânica e nesta tarde estava indo buscá-la, quando foi atingido por um carro modelo Fiesta de cor branca e placa não anotada.

O acidente aconteceu no trecho conhecido por ‘bueira’ e deixou o rapaz com vários ferimentos, dentre os quais uma fratura exposta. Além disso, a vítima estava apresentando sangramento e se queixa muito de dor.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou o primeiro atendimento à vítima, no local e depois a conduziu ao Hospital Municipal. Devido à gravidade dos ferimentos, o rapaz foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, pela equipe de socorro aéreo.

O motorista do carro de passeio fugiu do local sem prestar socorro e o rapaz foi auxiliado por populares. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos