Populares encontram cadáver com pés e mãos amarradas em açude

CBM/AL

O corpo de um homem, que ainda não foi identificado, foi encontrado nesse domingo (7), em um açude situado na Vila São José, zona rural do município de Traipu, no agreste alagoano.

Uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município, pertencente ao 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) foi acionada no local por populares para atender a ocorrência. O cadáver foi retirado das águas por uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL).

Informações repassadas pela assessoria do CBM dão conta que o cadáver estava submerso, próximo à margem. Os detalhes apontam que o cadáver estava com os pés e as mãos amarradas. O homem não pôde ser identificado devido ao estado em que o corpo foi encontrado.

Em seguida, equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) foram até o local para que os procedimentos necessários fossem adotados. Ainda não há maiores informações sobre a causa da morte.

Mais um corpo

Mais um caso de achado de cadáver foi registrado nesse domingo (7), no agreste. Em Arapiraca, o corpo de um idoso identificado como Antônio Soares da Silva Neto, de 76 anos, foi encontrado em estado de decomposição no bairro Olho d’Água dos Cazuzinhos.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas para realizar os procedimentos necessários.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos