Mano Walter desce do palco para abraçar fãs mirins em Campina Grande

Iara Alves/G1

Mano Walter desceu do palco do Maior São João do Mundo para abraças fãs mirim

O cantor Mano Walter foi a principal atração do penúltimo dia da edição 2019 do São João de Campina Grande. Mas o carinho que ele demonstrou pelo público infantil foi um espetáculo à parte. Muitas crianças foram ao show do alagoano, na noite desta sexta-feira (5) e para retribuir o amor dos fãs mirins, ele desceu do palco e fez questão de abraçar e tirar fotos com todos.

Quem chamou a atenção do artista foi Nicolas dos Santos Fabrício, de 5 anos. A admiração por Mano Walter estava estampada no rostinho cheio de ansiedade do pequeno. Ele foi vestido a caráter com camisa xadrez e chapéu de couro. Já nas mãos, deixou explícita a vontade de registrar o momento tirando uma foto com o ídolo.

Iara Alves/G1

Menino de 5 anos é fã do cantor Mano Walter e levou cartaz para o ídolo no São João 2019 de Campina Grande

O sonho do menino estava na ponta da língua. “Quero ser vaqueiro igual a ele e cantar com ele”. Quando viu o cantor no palco, não conteve a emoção e caiu no choro, comovendo a todos que viram a cena. Mas depois de dar um abraço apertado e demorado em Mano, o sorriso se tornou a pura expressão da felicidade.

Karolyne Angélica, de 10 anos, também garantiu um clique com o ídolo. Na família dela, todo mundo é fá do vaqueiro mais assumido do Brasil. A mãe da garota explicou o motivo. “O hobby dele é o mesmo que o meu. Eu gosto de vaquejada. Mas acima de tudo ele tem uma humildade excepcional”, explicou Andreia Alves, de 32 anos, que parecia prever o que a noite reservava para a filha dela.

A afinidade com o público infantil também tem explicação para o cantor. “Eu sou meio moleque. E a criançada que começa a me assistir se identifica com a figura do vaqueiro vestido de chapéu e bota. Hoje eu recebi uma criança que me escolheu como tema do aniversário dela. Isso não tem preço, é divino mesmo”, concluiu.

Show

Quando subiu ao palco principal do Parque do Povo, local onde o “Maior São João do Mundo” acontece, Mano Walter cantou a música “Não deixo não”, que o fez estourar no cenário musical do país. Em seguida, ele interpretou sucessos como “É zero boi” e “Juramento do dedinho”, que fez o público suspirar com uma pegada mais romântica.

O alagoano também fez uma homenagem ao amigo Gabriel Diniz, que morreu no mês de maio vítima de acidente com um avião de pequeno porte, em Sergipe. Para lembrar da alegria de GD, como era carinhosamente conhecido, ele interpretou o hit “Jenifer” e exibiu imagens dos dois durante o casamento do influenciador digital Carlinhos Maia.

O artista ainda fez questão de reforçar o quanto as raízes culturais que possui são importantes para a vida e carreira dele. “Nasci matuto e vou morrer matuto. Não nego as minhas origens e não vou mudar”, finalizou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mano Walter ? (@mano_walter) em

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos