CSA encara o Corinthians em SP e tenta se aproveitar de má fase alvinegra

Reprodução

O CSA volta a campo em uma partida oficial após a parada da Copa América na tarde deste domingo (14), pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O time alagoano enfrenta o Corinthians, em São Pauo, às 16 horas.

O jogo vai marcar também o primeiro jogo oficial do técnico Argel Fucks, que chegou ao Azulão no final do mês passado. Com seis pontos na tabela e ocupando a 19ª colocação, o CSA precisa de uma vitória para sair da zona do rebaixamento. Para isso, o time alagoano tenta se aproveitar da má fase da equipe paulista.

Pensando no jogo diante do Timão, o técnico Argel Fucks deve mandar a campo quatro dos sete novos reforços do time, entre eles o volante João Cléber e os atacante Ricardo Bueno e Alecsandro.

O Corinthians, do técnico Fábio Carille, também está pressionado no campeonato. O Timão tem 12 pontos e está na 10ª posição. Uma vitória corintiana deve colocar o time paulista mais perto da zona de classificação para a Copa Libertadores, principal objetivo corintiano.

Para o duelo, o treinador alvinegro mandará a campo o zagueiro Gil, recém-contratado. O alagoano Pedrinho é favorito para assumir o lado direito do ataque corintiano.

Prováveis escalações

Corinthians: Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf e Júnior Urso; Pedrinho, Sornoza e Clayson; Vagner Love.

CSA: Jordi; Celsinho, Allan Costa, Luciano Castán e Rafinha; Nilton, Naldo (Jean Cléber), Jonatan Gomez e Apodi; Ricardo Bueno e Alecsandro.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos