CRB x Criciúma – Galo foca na reabilitação para voltar a brigar pelo G4 da Série B

Após a derrota para o Operário-PR na rodada passada, o CRB volta a campo nesta terça-feira (23) focado em retornar a briga pelo G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Em casa, no Estádio Rei Pelé, o Galo Alagoano recebe o Criciúma, às 21h30. Porém a missão não será fácil, já que o time catarinense precisa demais dos três pontos para abrir vantagem contra a zona de rebaixamento.

Inconstante neste início de campeonato, o Galo da Pajuçara aparece na décima colocação, com 13 pontos ganhos. Do outro lado, no meio da tabela, com 12 pontos, o time catarinense quer a reabilitação para se distanciar da zona de rebaixamento. O São Bento, primeiro time dentro do Z4, é o 17º colocado, com oito.

O CRB
O CRB está definido para buscar a reabilitação depois de ter perdido para o Operário, por 2 a 1, de virada, em Ponta Grossa, no último final de semana. Nesta terça-feira, o Galo da Pajuçara recebe o Criciúma. A boa notícia para o técnico Marcelo Chamusca é o retorno do zagueiro e capitão Victor Ramos, que não enfrentou o Operário porque estava cumprindo suspensão automática.
Assim, Wellington Carvalho volta a ser opção no banco de reservas. Por outro lado, o lateral-esquerdo Igor recebeu o terceiro cartão amarelo em Ponta Grossa após reclamar da arbitragem e cumpre suspensão automática. A tendência é que Marcelo Chamusca escale Bryan, ex-Ponte Preta e Cruzeiro, na posição. Essa alteração, inclusive, foi feita ao longo do último jogo.

O CRICIÚMA
Depois de ter sido derrotado pelo Vitória, por 2 a 0, na última sexta-feira, em Salvador, o Criciúma volta a campo nesta terça-feira, contra o CRB. O técnico Gilson Kleina tem duas baixas certas por suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Titular contra o Vitória, o meia Eduardo é uma delas. Caíque, que entrou em seu lugar no decorrer do último jogo, também está de fora.

A vaga será preenchida por Wesley, que retorna. Ainda no eiCRBCRBo-campo, Jean Mangabeira não agradou e deixa o time. Seu substituto, porém, ainda está em aberto: Bruno Consedey ou Daniel Costa. A outra dúvida de Kleina é no ataque. Reis sentiu um desconforto no joelho e, se não tiver condições, dá lugar para Julimar.

Confira os 23 jogadores relacionados pelo técnico Marcelo Chamusca para o jogo desta terça-feira(23), contra o Criciúma, às 21h30, no Estádio Rei Pelé.

GOLEIROS: Edson Mardden / Fernando Henrique;

LATERAIS: Daniel Borges / Bryan / Júnior / Israel;

ZAGUEIROS: Victor Ramos / Wellington Carvalho / Edson Henrique / Éwerton Páscoa;

VOLANTES: Claudinei / Ferrugem / Lucas Siqueira / Dirceu Lucas / Patrick;

MEIAS: Felipe Ferreira / Guilherme Costa / Hugo Sanches;

ATACANTES: Alisson Farias / Willie / Léo Ceará / Willians Santana / William Barbio.

Fonte: AFI

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos