Presa por homicídio confessa outras dez tentativas e diz não se arrepender

 

Reprodução

Acusada confessa crime e aponta local onde descartou a arma

Uma mulher foi presa e confessou ter matado a golpes de arma branca um homem. O crime ocorreu no sábado (20) no bairro do Jacintinho e teve como vítima Ricardo Elias Salvador, de 36 anos. De acordo com a Polícia Civil de Alagoas, além do homicídio, Josicleide José de Lima, 32, teria confessado a participação em outras dez tentativas de homicídio.

A prisão ocorreu no final da tarde desta terça (23) após investigação conjunta da Delegacia de Homicídios e Deic. Josicleide foi detida na Vila dos Pescadores, no Trapiche da Barra, e além de confessa o crime, apontou onde jogou a faca utilizada para matar Ricardo. Ela disse que matou Ricardo com dois golpes de arma branca no peito, próximo a região do coração, e que o crime foi motivado após uma discussão entre ambos.

Ainda de acordo com a PC, Josicleide já havia sido presa e afirmou não estar arrependida do crime, pois a vítima tentaria agredi-la frequentemente. Não há informações se vítima e assassina mantinham algum relacionamento íntimo. em vídeo divulgado pela delegado Fábio Costa, a acusada confessa com tranquilidade o crime e outras agressões.

A acusada foi conduzida à sede da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para os procedimentos cabíveis e em seguida para o sistema prisional onde ficará à disposição da Justiça.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos