Polícia destrói plantação de maconha na casa de suspeito de arrastões

Uma guarnição do 11º Batalhão da Polícia Militar encontrou uma pequena plantação de maconha na residência de um jovem de 25 anos, suspeito de praticar diversos roubos de celulares registrados recentemente no município de Penedo, no interior de Alagoas. Na residência, a polícia destruiu a plantação de maconha e localizou três aparelhos celulares.

As informações policiais apontam que os militares foram até o local após receber diversas denúncias de que dois homens estariam em uma motocicleta praticando assaltos na região. Uma das vítimas conseguiu anotar a placa da motocicleta utilizada para praticar os crimes.

Através do sistema de informações da Segurança Pública, a polícia localizou o endereço do proprietário da moto e se deslocaram para a residência. Ao ser abordado, o dono da motocicleta afirmou que teria emprestado o ciclomotor para o sobrinho e que ela só havia sido devolvida pela noite. O homem deu o endereço da casa de um amigo, onde supostamente o sobrinho estaria.

Ao chegar no local os militares viram um indivíduo fugindo pelos fundos da residência enquanto abordaram Jhosephy da Silva Pereira, de 25 anos, que negou participação nos crimes, mas foi reconhecido por vítimas após ser conduzido para a Delegacia de Penedo. Ele foi transferido para a Delegacia de Igreja Nova, onde permanece à disposição da justiça. O segundo suspeito ainda não foi localizado pelos militares.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos