PM prende acusado de atirar contra a mulher durante briga

Arma de fogo encontrada com acusado de tentar contra a vida da ex-mulher

A guarnição 12 do Programa Força Tarefa, composta por militares do 3º Batalhão da PM, prendeu Carlos Eduardo Lima dos Santos, de 28 anos, acusado de Tentativa de homicídio nesse domingo (28), na região central de Arapiraca.

Os militares realizavam rondas na região após acionamento sobre a ação delituosa com o objetivo de identificar o suspeito. A equipe RP03, também do 3º BPM, foi deslocada para dar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) numa ocorrência de vítima de disparo de arma de fogo no bairro Cacimbas. A mulher de 28 anos foi atingida de raspão na região da nuca e, logo em seguida, encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste.

O acusado, ex-companheiro da vítima, tinha se evadido do local, no entanto, foi interceptado pela equipe da Força Tarefa. Após a abordagem, foi verificado que Carlos estava portando um revólver calibre 32, com três munições deflagradas e duas intactas. De imediato, o infrator foi levado à Central de Polícia, no bairro Baixão, e autuado pelo crime.

Fonte: PMAL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos