Motorista de Porsche suspeito de atropelar e matar idosa se entrega à polícia

Porsche dirigido por motorista que supostamente atropelou, não parou para prestar socorro e matou a diarista Audenilce Bernardina dos Santos, de 65 anos, nesta sexta-feira (26) — Foto: Divulgação/Polícia Civil

O motorista do Porsche suspeito de atropelar e matar uma diarista de 65 anos em uma faixa de pedestre no bairro dos Jardins, na Zona Oeste da cidade de São Paulo, se apresentou à polícia na tarde desta segunda-feira (29).

Na sexta-feira (26), Audenilce Bernardina dos Santos, de 65 anos, estava a caminho do trabalho por volta das 6 horas, quando foi atropelada no cruzamento da Rua Augusta com a Alameda Franca. Uma testemunha disse que o motorista chegou a sair do carro e olhar para a idosa atropelada, mas voltou para o carro e saiu.

No mesmo dia, policiais do 78º Distrito Policial (DP) dos Jardins identificaram que o proprietário do veículo é Fabio Alonso de Carvalho e localizaram o carro na casa dele. No sábado (27), a Justiça decretou a prisão temporária e Fabio Alonso passou a ser considerado oficialmente foragido.

Após buscas em mais de 20 endereços durante todo o fim de semana e uma negociação entre advogados, o homem se entregou nesta tarde. Segundo a polícia, no depoimento Fábio negou que tenha dirigido em alta velocidade e disse que não bebeu.

Na sequência segue para o IML onde fará exames de corpo de delito, antes de ir para o 2° DP do Bom Retiro, onde ficará preso temporariamente. A polícia vai continuar as investigações e tentar imagens de câmeras de segurança. O delegado disse que irá indiciar Fábio por homicídio doloso porque ele assumiu o risco de matar ao dirigir em alta velocidade.

Em 2014, o corretor de móveis Fábio Alonso, aos 34 anos, foi condenado por ter atropelado e matado um motociclista sem ter prestado socorro à bordo de um Mustang no Itaim Bibi. Pelo acidente, Fábio foi indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, com o agravante de ter fugido do local.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos