Suspeito é preso em operação contra roubo e desmanches de veículos no Agreste

Reprodução / Whatsapp

Operação em Lagoa da Canoa

Um homem identificado como Benício Michael dos Santos, de 38 anos, foi preso nesta segunda-feira, 05, suspeito de participar de um esquema de roubo, receptação e desmanche de veículos em Lagoa da Canoa, no Agreste alagoano.

Uma operação deflagrada por policiais do Cisp de Girau do Ponciano, localizou o homem e os vários veículos em um sítio da zona rural do município, após denúncia anônima.

Quando a guarnição chegou à residência do suspeito, encontrou somente peças de moto. Quando questionado sobre a procedência do material, ele informou que comprou as peças de outro homem, identificado como Adriano Francisco de Lima, de 31 anos.

Ainda de acordo com informações, Benício Michael levou a polícia até a casa do Adriano, onde foram encontrados mais dois veículos, uma Bros com placa ORH 6939, uma Honda 160 preta, com placa QLC 5216, além de um revólver calibre 38, com cinco munições intactas.

Reprodução / Whatsapp

Operação em Lagoa da Canoa

Reprodução / Whatsapp

Operação em Lagoa da Canoa

 

 

 

 

 

 

 

O suspeito conseguiu fugir correndo por uma região de vegetação. O grupamento aéreo foi chamado para auxiliar nas buscas, mas não conseguiu localizar o suspeito.  

Benício Michael, juntamente com o material apreendido, foi conduzido à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi autuado por receptação.

Ainda não se tem o numero exato de motos apreendias.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos