Suspeito de tráfico chuta e danifica viatura da polícia após ser preso

Um homem foi preso suspeito de praticar o crime de tráfico de drogas e dano ao patrimônio público durante a madrugada dessa quarta-feira (7) nas imediações de um supermercado situado no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió.

As informações dão conta que o suspeito, identificado como Thallys Andrey Barros Silva, de 27 anos, foi capturado após ser flagrado em posse de uma quantidade de 280 gramas de maconha. Após ser colocado dentro da viatura, Thallys chutou diversas vezes a capsula de retenção do veículo, o que causou danos à viatura.

O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes I, onde foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes e dano ao patrimônio público.

No Beneditos Bentes

Outro caso de tráfico de drogas foi registrado na capital alagoana. Nas imediações de uma escola situada no bairro do Benedito Bentes, José Maciel Santos da Silva, de 26 anos, foi preso com 180 gramas de cocaína e 290 gramas de maconha. O acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes I, onde foi autuado por tráfico de drogas.

Veja Mais

2 Comentários

  • Cidadão says:

    Os traficantes são cheios de direito,querem matar policias,destruir viaturas,amedrontar populares,efetuarem disparos de armas de fogo no meio das ruas,não querem respeitar mais ninguém,principalmente os da facção CVRL são ousados e metidos à dono do pedaço.Mais vamos pessoal denunciar esses meliantes no 181 antes um traficante no IML do que um Policial abnegado.

  • Trabalhador says:

    Sr. Secretario da SSP-AL sei que o senhor é leitor desse site e um Policial de bem e preocupado com nossa população,Secretario de um basta nessas facções que estão aterrorizando nossa capital o bairro do Trapiche e Vergel está infestado de traficantes dessa tal CV,nos trabalhadores perdemos o sossego todos os dias tem sequestro relampago nessa região,queremos sua ajuda com urgencia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *