Suspeito de tráfico chuta e danifica viatura da polícia após ser preso

Um homem foi preso suspeito de praticar o crime de tráfico de drogas e dano ao patrimônio público durante a madrugada dessa quarta-feira (7) nas imediações de um supermercado situado no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió.

As informações dão conta que o suspeito, identificado como Thallys Andrey Barros Silva, de 27 anos, foi capturado após ser flagrado em posse de uma quantidade de 280 gramas de maconha. Após ser colocado dentro da viatura, Thallys chutou diversas vezes a capsula de retenção do veículo, o que causou danos à viatura.

O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes I, onde foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes e dano ao patrimônio público.

No Beneditos Bentes

Outro caso de tráfico de drogas foi registrado na capital alagoana. Nas imediações de uma escola situada no bairro do Benedito Bentes, José Maciel Santos da Silva, de 26 anos, foi preso com 180 gramas de cocaína e 290 gramas de maconha. O acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes I, onde foi autuado por tráfico de drogas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos