Jessica Alba fala de aceitação do corpo: atriz de 38 anos relembrou fases de insegurança

Instagram

Jessica Alba fez um relato bastante sincero em entrevista a revista InStyle. A atriz de 38 anos e mãe de três filhos relembrou o início de sua carreira em Hollywood.

“Eu era insegura, sentia que precisava ser alguém que não era para ser aceita. Eu permitia que as ideias dos outros sobre mim me definissem”, disse. “Quem eu sou agora? Eu não dou a mínima! Eu tenho três filhos. Eles explodiram meu corpo e está tudo bem. Eu não me importo com o que todos pensam”, disparou.

“90% do que as pessoas sabiam de mim vinha de artigos de revista, entrevistas e fofoca. Eu ainda tentava descobrir quem eu era nos olhos do público. Parei de me permitir ser objetificada pela mídia na perspectiva masculina. É ok ser sexy. É ok usar uma minissaia se eu tenho vontade porque eu decido disso. Eu mostro o que quero, cubro o que quero e me sinto bem assim”, ponderou.

“Se eu fosse mais jovem, eu provavelmente seria obcecada com dieta e exercícios, mas agora eu penso que essa sou eu, essa é a minha vida e esse é o meu corpo”, concluiu Jessica.

Fonte: Quem News

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos