Luana Piovani se defende após indireta polêmica de Pedro Scooby

Instagram

Luana Piovani usou as redes sociais, nesta sexta-feira (9), para se defender de uma indireta polêmica de Pedro Scooby. A atriz fez questão de responder uma seguidora que a questionou acerca da declaração do surfista que disse que alguém tentou impedir sua viagem de férias com os filhos.

“Cadê o Luana responde? Foi você que proibiu os seus filhos de viajarem? O Pedro, ele estava falando no Instagram dele que uma pessoa fez de tudo para ele não sair com as crianças! Vamos lá, aguardando!”, escreveu a internauta.

Sem papas na língua, a loira explicou: “Ele perdeu o voo e deve estar com febre achando que a culpa é de alguém que não ele”, disparou.

Na última quinta-feira (8), o surfista reencontrou Dom, de 7 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 3, no aeroporto, em Portugal. A caminho da Califórnia, nos Estados Unidos, o atleta afirmou que por pouco não conseguiu viajar com a família.

“[…] Por algum momento, achei que não fosse acontecer hoje. Macumba, feitiço… Tentaram fazer de tudo para acabar com a nossa viagem. Mas o amor supera tudo isso e o amor tenho de sobra no meu coração”, disse no storie do Instagram.

Fonte: Famosidades

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos