Morador de rua é apontado como autor de incêndio criminoso na Gruta

Reprodução TV Pajuçara

A Polícia Civil de Alagoas já teria identificado o autor de um incêndio criminoso registrado na madrugada de ontem (13) e que resultou na destruição de dois veículos e de um salão de beleza na Rua Dr. Abelardo Pontes Lima, no bairro da Gruta. O caso foi relatado ontem pelo Alagoas 24 horas.

Segundo a PC alagoana, o principal suspeito, um morador em situação de rua, teria sido reconhecido por um vigilante, que o deteve e o entregou à polícia judiciária. De acordo com o delegado plantonista na Central de Flagrantes Vinícius Ferrari, Ronaldo Adriano da Silva, de 30 anos, possui vários registros policiais por furto e roubo, inclusive já havia sido autuado por tentativa de roubo ao salão que incendiou.

A polícia não descarta que a possibilidade da ação criminosa ter sido motivada por vingança, uma vez que o suspeito ainda moveu carros para potencializar os danos ao salão e os veículos.

Em depoimento ao delegado, Ronaldo Lima afirmou que encontrou um dos veículos abertos e usou um papelão para iniciar o incêndio. Ainda segundo Ferrari, o suspeito foi autuado por dano qualificado.

 

 

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos