Homem morre após ter cabeça estourada por disparos de arma de fogo

Cortesia ao AL24h

Vítima teve o crânio esfacelado pelo tiro

Um homem – identificado apenas como Manoel, de 25 anos – teve a cabeça estourada por disparos de arma de fogo no final da manhã deste domingo (25), na divisa entre os municípios de Olho d’Água Grande e Traipu, na região Agreste do Estado. Ninguém foi preso.

De acordo com o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) de Arapiraca, o homicídio foi registrado por volta das 11h05, no Sítio do Meio. A vítima estava em uma bicicleta quando foi abordada e atingida por diversos disparos de arma de fogo.

Após o crime, o autor dos disparos fugiu e não localizado pelas forças policiais e também não foi reconhecido por populares.

A quantidade de disparos estourou parte do rosto de Manoel, deformando sua cabeça. Parte da massa encefálica do homem também ficou espalhada pelo chão. Populares informaram ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) que a vítima fazia uso de remédios controlados e que apresentava comportamento agressivo.

Os institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) foram acionados para a realização dos procedimentos necessários.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos