PM flagra ‘desmanche’ de moto em quarto; 2 são detidos

Cortesia

Um jovem de 19 anos – identificado como Carlos Daniel da Silva Ferreira – foi preso e um adolescente de 17 anos foi apreendido na noite dessa quinta-feira (29) suspeitos de roubo e desmanche de veículos, no município de Arapiraca, na região Agreste de Alagoas.

De acordo com o 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), uma guarnição foi acionada para averiguar uma denúncia no bairro João Paulo II, por volta das 20 horas.

Os militares receberam a informação de um roubo de motocicleta na Rua José Anchieta, no bairro Zélia Barbosa Rocha. O veículo roubado foi rastreado e levou os militares até a residência onde os suspeitos foram localizados.

A PM informou que ao chegarem na casa, dois suspeitos – identificados como Wallisson Bezerra dos Santos, de 19 anos e Dhonis Barbosa da Silva, de 18 anos – conseguiram fugir pulando o muro da residência.

Entretanto, os militares conseguiram encontrar Carlos Daniel e o menor no local. A motocicleta estava sendo desmanchada dentro de um dos quartos da residência. Além do veículo roubado, dois celulares e uma outra motocicleta foi encontrada no local.

Materiais apreendidos

  • 1 celular LG Dual Sim (preto);
  • 1 Celular DL (dourado);
  • 1 motocicleta Honda/CG 160 Titan de cor azul (QLF-5384) – havia sido roubada;
  • 1 motociclo Honda/Pop de cor vermelha (QLF-9494) – utilizada no roubo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos