Vereador é agredido com socos em frente a câmara municipal; assista!

O vereador José Euglácido Araújo, mais conhecido como Zé de Glorinha (MDB), se envolveu em uma briga na noite dessa terça-feira (3), no município de Maravilha, no Sertão de Alagoas. O suspeito, Joacir Santana, não foi localizado. O fato foi flagrado por câmeras de segurança.

Populares informaram que Joacir é irmão de um dos possíveis candidatos a prefeito da cidade nas eleições do ano que vem e que durante a sessão ordinária na Câmara dos Vereadores, interrompeu a fala de Zé de Glorinha diversas vezes. A briga teria motivação política.

Após o fim da sessão, o vereador saiu do prédio do poder legislativo municipal e foi abordado por Joacir. Durante discussão, Zé de Glorinha empurra o homem, que revida com socos. Populares que estavam próximos ao ocorrido, separaram as partes.

O vereador se dirigiu à delegacia da cidade para formalizar a denúncia, onde foi lavrado um boletim de ocorrência. Policiais militares tentaram encontrar Joacir, que não foi localizado até o momento. Zé de Glorinha afirmou que foi atingido no rosto e ameaçado de morte. O suspeito denunciado deverá responder por lesão corporal dolosa.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos