Defesa de suspeito de esfaquear suplente de vereador negocia apresentação

O advogado de defesa de um dos dois suspeitos de ter assassinado o professor e suplente de vereador por Arapiraca Vandiele da Silva Araújo Rocha, contatou o delegado Everton Gonçalves para negocia sua apresentação à polícia judiciária.

O titular da Delegacia de Homicídios de Arapiraca informou que solicitará o mandado de prisão do suspeito. Everton Gonçalves relatou também que dois indivíduos suspeitos de ter matado Vandiele já foram identificados.

Leia também: Suplente de vereador é assassinado a facadas em Arapiraca

Carro de suplente de vereador assassinado é encontrado em chamas

“Nossas equipes já estão nas ruas na tentativa de capturar ambos os suspeitos. Entretanto, a defesa de um deles já negociou a apresentação espontânea e nós estamos aguardando”, disse.

O delegado acredita que o crime não tenha sido um latrocínio, mas não descarta nenhuma hipótese até que as investigações sejam concluídas.

“Não descartamos nenhuma linha de investigação. O latrocínio, porém, é um fato que eu não acredito enquanto investigador. As circunstâncias não caracterizam um latrocínio, acredito que tenha tido o homicídio e depois os suspeitos pegaram o veículo e fugiram. Isso seria um homicídio seguido de um furto”, explicou.

O caso

O professor e suplente Vandiele foi encontrado morto com uma faca enfiada em seu pescoço na última sexta-feira (30), em Arapiraca. Ele e um amigo teriam ido a um posto de combustíveis e convidado dois homens – agora suspeitos do crime – a irem até sua residência para beber.

O amigo de Vandiele – que não teve sua identidade divulgada – informou que foi dormir e quando acordou encontrou a vítima morta e os suspeitos haviam furtado o carro, um Volkswagen Up, de cor branca e QLA 4817.

Na madrugada de sábado (31), o veículo foi encontrado carbonizado em uma estrada vicinal na cidade de Igaci, também no Agreste de Alagoas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos