Pai aciona a polícia após filha de 12 anos ser molestada em parada de ônibus

João Urtiga / Alagoas24Horas

Central de Flagrantes

Um suspeito de 19 anos foi preso em flagrante neste domingo (15) após ser acusado de agarrar e molestar uma menina de apenas 12 anos. O caso foi denunciado pelo pai da vítima e ocorreu em uma parada de ônibus próximo a um shopping da capital, na parte alta de Maceió.

Segundo a denúncia, militares do 4º BPM foram acionados pelo pai da vítima, que afirmou que o suspeito tinha prendido a menina e passado a mão nas suas partes íntimas. Suspeito e vítima foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde o acusado foi denunciado por estupro de vulnerável.

Violência contra mulher

No Bom Parto, José Maria Ferreira da Silva, de 32 anos, foi preso e denunciado por lesão corporal dolosa e violência doméstica após agredir a mulher, de 27 anos. O agressor ainda teria ameaçado a companheira.

Em Fernão Velho, uma mulher de 38 anos denunciou o marido, Luiz Carlos dos Santos, 42, e outra mulher, Aguida dos Santos Alves, 38, de agressão. As motivações para a agressão não foram informadas pela polícia. Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde deverão ficar à disposição da Justiça até serem submetidos à audiência de custódia.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos