Com tornozeleiras eletrônicas, homens são presos com motocicleta adulterada na BR-104

PRF/AL

Dupla é presa em Rio Largo

Nesta segunda-feira, 23, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam três homens e apreenderam dois veículos durante ações de fiscalização nas BRs 101 e 104. Em uma das ocorrências, os suspeitos usavam tornozeleiras eletrônicas e desobedeciam medidas de restrição penal.

Na manhã de hoje, em Rio Largo, uma motocicleta de cor vermelha e placa não informada foi parada pelos policiais durantes ações de fiscalização de rotina. Os ocupantes do veículo estavam com tornozeleiras eletrônicas inoperantes e a placa do veículo era clonada.

PRF/AL

Tonozeleira eletrônica

O condutor do veículo, de 24 anos e identidade não revelada, já possuía sete passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de armas de fogo e receptação. Diante dos fatos, os policiais conduziram os dois à Central de Flagrantes, em Maceió.

A outra prisão aconteceu no município de Novo Lino, quando, ao realizar patrulhamento na BR 101, os agentes abordaram uma motocicleta Honda/CG 150, de cor preta e placa de Pernambuco. Após consultas aos documentos pessoais do condutor e do veículo, constatou-se que o havia queixa de roubo/furto da moto e indícios de adulteração em seu chassi.

Questionado sobre a procedência do veículo, o condutor informou que a motocicleta era de um amigo. Ante evidências, os policiais deram voz de prisão e o homem, de 18 anos, foi encaminhado junto com o veículo recuperado à Delegacia de Polícia Civil do município para os procedimentos cabíveis.

PRF/AL

Homem é preso em Novo Lino

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos