Ação conjunta cumpre mandados e detém três suspeitos de homicídios em União

BPRv

Operação em União dos Palmares

No início da manhã desta quarta-feira, 25, uma ação integrada entre as Polícias Civil e Militar cumpriu mandados de busca e apreensão e de prisão na cidade de União dos Palmares, na Zona da Mata de Alagoas, resultando na prisão de três suspeitos de tentativas de homicídio, homicídios, tráfico de drogas e assaltos.

Segundo o delegado responsável pelas investigações, Valter Nascimento, os crimes de tentativa de homicídio foram relacionados a casos de tráfico de drogas. Ao todo foram cumpridos 25 mandados, dos dois tipos.

Os suspeitos presos foram identificados como José Ricardo da Silva, o “Cau”, de 22 anos, e José Weldes Ferreira da Silva, o “Furão”, de 21 anos. Um menor de 17 anos também foi apreendido. Eles foram conduzidos à 11° Delegacia Regional de Polícia (11° DRP). Eles são acusados de envolvimento no homicídio contra Fabiano da Silva Lima, de 34 anos, conhecido como Binha.

Reprodução/BR 104

Fabiano da Silva Lima foi morto na porta de casa

Segundo a polícia, o crime teria sido motivado pelo fato de Fabiano ter iniciado um relacionamento amoroso com a ex-companheira de um traficante que se diz membro de uma facção criminosa. Ele foi identificado como José Cícero, ex-companheiro de uma jovem de nome Aline.

As investigações apontam ainda que um irmão da vítima estaria envolvido na trama, pois seria membro do grupo criminoso e teria tido conflitos internos por causa da não cobrança de uma dívida com o tráfico local. Associado a isto, foi descoberto a existência de um pacto envolvendo ex-companheiros membros do grupo criminoso, onde um não pode se relacionar com a ex-companheira de outro membro antes de um período de dois meses.

Outros dois suspeitos de participação no crime, identificados como José Cícero da Silva, o “Dêda”, e Marcos Vinícius da Silva Mendonça, “Fininho, estão foragidos. Os três suspeitos permanecem na delegacia à disposição da Justiça.

Participaram da ação guarnições da Polícia Civil, 2º BPM, Radiopatrulha, Bope e Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv).

BPRv

Operação em União dos Palmares

BPRv

Operação em União dos Palmares

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos