Homem mata colega de trabalho a marteladas e tiros; Acusado já está preso

Reprodução/TV Record

Indivíduo mata colega de trabalho a marteladas e tiros em Anápolis, Goiás

Policiais militares do Grupo Tático Operacional (Gtop 33) prenderam um homem acusado de homicídio na cidade de Anápolis, em Goiás. Após o crime, o suspeito fugiu para o Distrito Federal, onde foi preso por volta das 22h desse sábado (28/09/2019). De acordo com a PMDF. o criminoso matou um colega de trabalho dias antes, por conta de uma suposta ameaça.

O acusado deu marteladas na cabeça da vítima e depois efetuou disparos com espingarda calibre .12. Em seguida, fugiu em um carro para o DF. Informado de que o homem estaria escondido na região da Nova Colina, em Planaltina, o serviço de inteligência da corporação conseguiu identificar o endereço onde o suspeito estava escondido.

O Crime

O crime aconteceu em um bar que vende churrasquinho no bairro de Jundiai, bairro nobre da cidade de Anápolis (GO). A vítima, Washington Oliveira da Silva, que fazia churrasquinho no bar, foi assassinado pelo colega de trabalho, Patrik, que era garçom no mesmo bar.

Conforme mostram as imagens da câmera de segurança, após uma discussão entre os dois funcionários, cerca de duas horas depois o garçom volta ao local, com um martelo e agride o colega varias vezes na cabeça. Outros funcionários não souberam informar a polícia qual foi o motivo da discussão entre eles.

Os dois estavam trabalhando no bar há apenas três dias e o dono do bar não tinha registrado nenhum dois dois e nem pego documentos ou endereço deles.

 

Fonte: Rio Claro SP/Metrópolis

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos