Homem é detido e linchado por passageiros de ônibus durante tentativa de roubo

João Urtiga / Alagoas24Horas

Central de Flagrantes de

Nesta sexta-feira (18) um jovem de 22 anos, identificado como Lucas Paulino Lucena da Silva, de 22 anos, ficou ferido após ser detido e linchado por passageiros de um ônibus, acusado de tentar assaltar o coletivo. Militares do Batalhão de Polícia de Eventos foi acionado.

O coletivo fazia a linha Benedito Bentes/Centro e estava passando pelo bairro de Barro Duro, quando aconteceu a agressão. Ele ficou machucado e precisou de atendimento médico. Ele foi conduzido ao Hospital Geral do Estado.

Segunda ocorrência

No mesmo bairro, desta vez em um posto de combustíveis, militares do mesmo batalhão detiveram Diego da Silva, de 21 anos, pelo roubo de dois celulares de funcionários do estabelecimento. Ele teria usado uma faca para ameaçar as vítimas.

No Vergel do Lago

Ainda na sexta-feira (18), no bairro do Vergel do Lago, militares do 1º BPM prenderam Gabriel Yohanny da Conceição Silva, de 19 anos, acusado de roubar o celular de um transeunte, nas proximidades da praça Padre Cícero.

Ele também acabou detido por populares que acionaram a força policial. Um segundo envolvido teria conseguido fugir em uma motocicleta de características não informadas, usada no cometimento do crime.

Nas três situações, os suspeitos foram conduzidos até a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foram autuados pelo crime de roubo qualificado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos