Motociclista morre atropelado ao tentar ajudar vítima de acidente na AL 110

BPRv

Um gesto de solidariedade resultou numa morte trágica nas primeiras horas da manhã desse domingo (20) em Arapiraca, cidade a 120 quilômetros da capital alagoana. Um motociclista morreu após ser atingido quando tentava ajudar uma vítima de acidente.

O acidente fatal foi registrado por volta das 3h em um trecho da AL 110. Segundo informações fornecidas pelos BPRv, o piloto da moto Honda de cor prata e placa NEM 4135 transitava pela rodovia estadual quando viu uma pessoa caída em um veículo ciclomotor.

Ailton Vieira da Rocha, de 42 anos, parou a sua moto no meio da rodovia para sinalizar o trânsito, mas foi atingido por um veículo não identificado, arremessado e morreu após sofrer fraturas múltiplas. O condutor desconhecido fugiu do local.

O condutor do ciclomotor, Wanderson de Souza Santos, 23 anos, foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste. Agentes do BPRv foram ao local isolar a área e acionaram perícia e IML. O motorista causador da morte pode responder por homicídio culposo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos