Jovem que acusa policial diz que ele a vendou antes de violentá-la

Reprodução TV Gazeta

Vítima deu detalhes de estupro sofrido em 2014

A jovem que pode ser mais uma vítima do soldado da Polícia Militar Josevildo Valentim dos Santos Junior prestou depoimento nesta quarta (23) na delegacia de Marechal Deodoro, na região metropolitana. O próprio militar confessou à Polícia Civil ter estuprado uma jovem quando estava lotado na cidade, em meados de 2014.

Em depoimento ao delegado Leonam Pinheiro, a jovem contou que foi surpreendida pelo seu estuprador quando saía de casa. O suspeito, à época, teria obrigado a jovem a entrar em casa e seguir para o último cômodo da casa, onde foi amarrada, vendada e violentada. Após o crime, a jovem foi encontrada pelo pai e levada para o IML e Santa Mônica, onde foi realizado o protocolo para vítimas de estupros preconizado pelo Ministério da Saúde.

O material recolhido da vítima será determinante para estabelecer se Josevildo Valentim de fato estuprou a vítima. Uma terceira mulher teria procurado a polícia judiciária para denunciar o militar. Não há detalhes sobre este novo caso.

O delegado Leonam Pinheiro informou que irá pedir o confronto do material genético do militar e das vítimas. Josevildo Valentim, que está no Presídio Militar, confessou ter estuprado e matado a jovem Aparecida, de 18 anos, no Pontal da Barra, além de ter atirado contra seu namorado. O militar alegou estar sob efeito de drogas e que escolheu as vítimas de forma aleatória.

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos