Polícia flagra táxi com placa de Sergipe lotado de roupas roubadas

11º BPM

Material apreendido com o grupo em Penedo

Nesta quinta-feira,(24), policiais militares do 11º BPM prenderam quatro pessoas com roupas roubadas em um táxi no centro histórico de Penedo, na região do Baixo São Francisco, em Alagoas. O grupo foi preso em flagrante.

A guarnição foi acionada por populares por causa de uma briga entre dois casais no porto da lancha da cidade ribeirinha. Ao abordarem os envolvidos, que se encontravam em vias de fato, nada foi encontrado com eles, porém, no veículo onde estavam, um táxi com placa QMD-6820, de Sergipe, foram encontradas diversas peças de roupa ainda com etiquetas anti-furtos.

O material era oriundo de diversas lojas e a polícia acredita que tenha sido subtraído na capital alagoana, Maceió. Ao todo foram recuperadas 227 peças de roupas, um óculos, 25 pares de sandálias, quatro perfumes,
28 cremes (shampoos e hidratantes), 27 desodorantes, seis garrafas térmicas, seis garrafas de bebidas, cinco celulares e duas máquinas de cartão de crédito/débito.

Os envolvidos, identificados como Carla Laryssa Santa Rita Silva 26 anos, Elisson Ricardo Menezes Acioly, 37  anos, Maira Silva de Oliveira, 22 anos, e Edson de Jesus Alves, 32 anos, foram conduzidos até a 7ª DRP na cidade, onde foram autuados por furto qualificado e formação de quadrilha.

11º BPM

Material apreendido com o grupo em Penedo

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos