Ator tem infecção em perna após mordida de cachorro

Felipe Titto mostra perna inchada por causa de infecção após mordida de cachorro (Foto: Reprodução)

Felipe Titto relatou em seu Instagram que os pontos que recebeu na perna após ser mordido por cachorro infeccionaram. O ator, que foi mordido por seu cachorro Thor ao pular na piscina de sua casa no domingo (27), levou 15 pontos.

“Vou apresentar para vocês a minha nova companheira”, disse ele ao mostrar que tem feito uso de uma bengala para se locomover. Titto também mostrou o inchaço em sua perna, causado pela infecção dos pontos. “Olha o tamanho que está a minha perna e meu tornozelo! Fui no hospital e estou com uma leve infecção. A perna estava ficando tão inchada que eu não estava conseguindo colocar o pé no chão. Tive que trocar o antibiótico”, explicou.

O ator, que está no ar em A Dona do Pedaço, disse que repousar durante sua reabilitação tem sido uma tarefa complicada. “Começo a ter tremedeira de ficar em casa. Sou hiperativo. Tem que sair para a rua”, disse ele, que um dia após o acidente, viajou para o Rio de Janeiro para gravar uma cena da novela das 9.

Para Quem, Titto reforçou que seu cão não teve a intenção de mordê-lo. “Foi zero culpa dele. Ele quis me defender porque não gosta de ver a gente nadando porque acha que a gente vai afogar. Ele não queria que eu caísse na água e foi tentar me segurar. Daí grudou no meu tornozelo e como eu já tinha pulado, rasgou, mas estou bem.”

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos