Adolescentes são apreendidos com motocicleta roubada, momentos após o crime

Reprodução NN1

Motocicletas recuperadas

Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos na manhã desta terça-feira, 05, após serem flagrados usando uma motocicleta roubada poucas horas antes. O caso aconteceu na zona rural de Arapiraca, no Agreste alagoano.

Um policial militar estava em destino ao serviço quando recebeu a informação de que uma motocicleta havia sido roubada momentos antes. No trajeto, próximo ao “forró das véias”, na chácara Lazer, no Sítio Barreira, ele avistou os adolescentes com um veículo com as mesmas características e resolveu abordá-los.

Os envolvidos, um deles com passagem anterior pela Polícia, confirmaram que a moto Honda Biz de cor vermelha havia sido roubada de uma mulher e ainda apontaram onde estava outra motocicleta com queixa de roubo e um simulacro de arma de fogo, possivelmente usado em atividades criminosas. O segundo veículo estava escondido em um porão onde estava sendo “desmanchado”. Um dos menores alegou não ter envolvimento com o crime.

A vítima do assalto informou que no momento da ação, os criminosos teriam dito que a moto logo seria encontrada abandonada, e que apenas a utilizariam para efetuar assaltos, pois não tinham interesse em motos “pequenas”.

Os dois suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Infância e Juventude de Arapiraca.

Reprodução NN1

Motocicletas recuperadas

Veja Mais

Homem é flagrado com arma e drogas

Na noite da última sexta-feira (26), agentes do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) realizaram a detenção de um indivíduo portando...

Deixe um comentário

Vídeos