MP quer investigação sobre briga de estudantes em escola de Satuba; veja vídeo!

O Ministério Público Estadual de Alagoas (MPE-AL) informou que solicitou à Polícia Civil a instauração de inquérito para investigar um caso de agressão registrado nesta terça-feira (05), na Escola Estadual Manoel Gentil, no município de Satuba, na Região Metropolitana da Capital. A agressão foi filmada por um terceiro adolescente e viralizou nas redes sociais.

As imagens mostram os alunos, ainda fardados, nas dependências da escola. Um deles desfere socos e chutes contra o segundo, que não reage. Quem filma também não interfere na agressão que dura cerca de um minuto e meio.

Ainda não há confirmação sobre o que teria motivado a violência.

O delegado do município, Manoel Wanderley, acatou o pedido formulado pelo Ministério Público e deu início às investigações, convocando os responsáveis pelos menores a compareceram à delegacia para prestar esclarecimentos.

O Alagoas24Horas tentou, mas não conseguiu entrar em contato com a direção da escola.

Informações não oficiais dão conta que o jovem agredido seria especial e que o agressor vem sendo acompanhado por psicólogo e que a agressão teria acontecido após os alunos serem retirados de sala de aula por estarem “colando” em um teste.

O pedido foi formalizado pelo promotor de justiça da cidade, Lucas Sacshida, que informou que a apuração do fato seguirá até que o inquérito seja relatado.

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações