CRB mira aproximação ao G4 diante do Vitória, em Salvador

Gustavo Henrique / Ascom CRB

O CRB quer seguir sonhando com o acesso à Série A. O time alagoano enfrenta o Vitória/BA – que busca a permanência na segundona – na noite desta terça-feira, às 19h30. As duas equipes colocam seus objetivos em campo pela 35ª rodada, no Barradão.

CRB

No CRB atacante Iago sofreu uma lesão no ligamento cruzado posterior do joelho durante a vitória sobre o Atlético-GO (2 a 1) e não jogará mais este ano.

Para o duelo nordestino, o técnico Marcelo Cabo terá a volta do atacante Alisson Farias, que cumpriu suspensão. Ele formará trio ofensivo com Willians Santana e, provavelmente, Léo Ceará, que marcou os gols da vitória na última rodada. Edson Cariús corre por fora.

“Vamos ter dois jogos em casa e dois fora agora. Temos que buscar os doze pontos. Sabemos das dificuldades que enfrentaremos, mas estamos muito focados no acesso e preparados para conquistar esse objetivo. É um desejo de todos aqui”, cravou o zagueiro Victor Ramos.

VITÓRIA

Depois de desfalcar o Vitória por três jogos em razão de uma lesão ligamentar no joelho, o atacante Wesley foi liberado pelo departamento médico e está à disposição do técnico Geninho.

Apesar de ser o titular quando se lesionou, o jovem de 20 anos não tem retorno garantido ao time.

O treinador rubro-negro indicou que deve optar pela manutenção de Eron na equipe, enquanto Wesley deve começar o jogo no banco de reservas.

A tendência é que o técnico mexa o mínimo possível na equipe. A única alteração confirmada por ele é o retorno do zagueiro Everton Sena, novamente à disposição após cumprir suspensão no empate sem gols com o Paraná, no lugar de Zé Ivaldo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Vitória: Martín Rodrígues; Van, Everton Sena, Ramon e Thiago Carleto; Léo Gomes, Lucas Cândido, Rodrigo Andrade, Eron e Felipe Garcia; Anselmo Ramon.

CRB: Edson Mardden; Daniel Borges, Wellington Carvalho, Victor Ramos e Igor; Claudinei, Lucas Siqueira e Élton; Alisson Farias, Willians Santana e Léo Ceará.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos