Suspeito de matar gerente de oficina se apresenta a polícia e confessa crime

Reprodução

Vítima foi alvejada a tiros em via pública

Rodrigo da Conceição, de 22 anos, suspeito de assassinar o gerente de oficina, Roberto Ferreira Silva, se apresentou a Polícia Civil na noite dessa quarta-feira (13).

De acordo com o delegado Eduardo Mero, coordenador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Rodrigo se apresentou espontaneamente, foi qualificado e interrogado pela polícia.

O suspeito estava foragido desde a última segunda-feira (11), quando o crime foi registrado. Rodrigo confessou o crime ao delegado plantonista.

Em depoimento, Rodrigo revelou ainda que a arma utilizada no crime foi jogada em um córrega na Grota da Alegria. A polícia realizou uma busca, mas não conseguiu localizar o revólver.

O suspeito explicou ainda que o motivo do crime se deu porque a vítima – padrasto de sua namorada – teria agredido a jovem com um tapa no rosto.

O crime

Roberto Ferreira Silva, de 40 anos, foi assassinado em via pública no bairro do Benedito Bentes, na parte alta da capital. A vítima estava passando pela rua por volta de 6h30 quando foi surpreendida por disparos de arma de fogo e morreu no local.

Confira vídeo:

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos