‘Meninos da árvore’ fazem faixa pedindo permanência de Sampaoli no Santos

Ivan Storti / Santos FC

A dúvida da permanência do técnico Jorge Sampaoli no Santos fez com que os ‘Meninos da Árvore’ levassem uma faixa escrita ‘#FicaSampaoli’ para o CT Rei Pelé, nesta sexta-feira.

Antes de iniciar as atividades no gramado, Sampaoli recebeu a faixa e agradeceu aos garotos, que pediram pessoalmente a permanência do argentino no comando do Santos para 2020.

Eles acompanharam o restante do último treino do Santos antes de enfrentar o São Paulo, neste sábado, às 17h, na Vila Belmiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A relação amigável entre as crianças e Sampaoli começou em março. O técnico avistou os meninos assistindo os treinos em uma árvore. Com isso, convidou todos a assistirem as atividades dentro do CT Rei Pelé.
Em julho, as crianças confeccionaram uma bandeira com o rosto de Sampaoli, mostraram também para o argentino e penduraram na arquibancada da Vila Belmiro em um jogo do Brasileirão.

– A gente não sabe o que ele (Sampaoli) está pensando, mas seria bom ele ficar. Um excelente profissional, temos muito de aprender ainda. Se ficar, será muito bom – comentou Tailson, nesta sexta-feira.

O pedido pela permanência de Sampaoli é unanimidade no torcedor santista, que gritou ‘Fica, Sampaoli’ nos minutos finais da vitória do Santos sobre o Goiás, por 3 a 0, no último sábado.

Sampaoli tem contrato com o Santos até o fim de 2020, mas divergências com a diretoria fazem o comandante argentino repensar em seu futuro. Ele dará uma resposta sobre o assunto após o término do Brasileirão.

Fonte: Terra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos