PM fica ferido em perseguição a suspeitos na grota da Alegria

BPTran

Material apreendido em ação policial na grota da Alegria

Nesta quinta-feira (14), um policial militar lotado no Batalhão de Trânsito (BPTran) ficou ferido após participar de uma perseguição a dois homens suspeitos de tráfico de drogas na grota da Alegria, no Complexo Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. Os suspeitos conseguiram fugir, mas uma quantidade de maconha, crack e cocaína foi apreendida.

De acordo com informações do Batalhão, as guarnições Força Tática e Rotran 3 realizavam patrulhamento na localidade quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita e ao abordá-los, eles iniciaram fuga das guarnições adentrando a grota e efetuando disparos de arma de fogo contra os militares, que revidaram.

Durante a perseguição, um dos integrantes das guarnições caiu e ao tentar se proteger dos disparos dos suspeitos, acabou lesionando a mão direita. Ele foi socorrido pelos companheiros e encaminhado ao HGE para receber atendimento médico.

No local onde os suspeitos estavam foram apreendidos 1,2 quilos de maconha, 130 gramas de cocaína e sete gramas de crack, que foi apresentado na Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para a realização do procedimentos cabíveis.

Veja Mais

2 Comentários

  • Comerciante says:

    Os bandidos não querem respeitar à Policia,no bairro do Vergel no conjunto Virgens dos Pobres 1 os traficantes metem bala nas viaturas da PM e dizem mais ” aqui quem manda é o PCC moral “se os Policias não tomarem os devidos cuidados estarão arriscando as suas próprias vidas nas mãos desses faccionados que não tem nadas à perderem. PARABÉNS POLICIAS ABNEGADOS.

  • SAUDOSISTA says:

    SOU DA ÉPOCA, EM QUE OS COMANDANTES DIZIAM. “PARA CADA POLICIAL MORTO, QUERO DEZ BANDIDOS”, ELES PESAVAM VARIAS VEZES ANTES DE ATIRAREM EM POLICIA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *