Caminhão derruba estrutura de concreto e grade de proteção na Av. Fernandes Lima; veja vídeo!

Reprodução

Um caminhão por pouco não ocasionou um acidente grave na manhã desta segunda-feira, 18, durante uma manobra arriscada realizada na Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol.

Em vídeos, divulgados nas redes sociais, é possível observar o caminhão saindo de uma rua estreita para entrar na Avenida Fernandes Lima. Durante a manobra, o caminhão interrompe o trânsito e acaba derrubando uma grade de proteção e parte da estrutura de concreto embaixo do viaduto, que corta a Avenida Governador Afrânio Lages, mais conhecida como Leste-Oeste. Por sorte, nenhum veículo passava pelo local no momento do incidente.

Por meio de nota, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informou que já conseguiu identificar o condutor do caminhão. Após o caso, ele foi abordado por agentes de fiscalização e assinou o Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito (BOAT), para que um processo administrativo solicitando os reparos no equipamento fosse aberto.

 

Confira a nota da SMTT:

Sobre o caminhão que danificou parte da estrutura de concreto que dá acesso à Avenida Fernandes Lima, no Farol, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa que a situação foi visualizada por agentes de fiscalização que estavam realizando rondas pela região. Na ocasião, as equipes abordaram o condutor para a emissão do Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito (BOAT), para que um processo administrativo solicitando os reparos no equipamento fosse aberto.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos