Vídeo: Irmãos adolescentes são apreendidos com drogas em Arapiraca

PM/AL

Apreensão de Drogas em Arapiraca

Dois irmãos, adolescentes, foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia da Infância e Juventude em Arapiraca, no Agreste alagoano, na manhã desta quinta-feira, 21. Eles foram flagrados com drogas por policiais militares.

Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição de Radiopatrulha realizava diligências quando avistou os menores – de 14 e 16 anos – em atitude duvidosa no Conjunto Valentim, no bairro Canafístula.

Os menores tentaram escapar do cerco. Enquanto um era revistado o outro se desfez de um cigarro de maconha e disfarçou, simulando estar pedindo algo em um estabelecimento comercial próximo. Os militares realizaram uma busca no perímetro e encontraram uma caixa de fósforos com pedrinhas de crack.

Ainda de acordo com a polícia, também em frente à residência dos irmãos foi encontrada outra quantidade de entorpecentes embaixo de uma pedra.

Os infratores foram levados à Delegacia da Infância e Juventude de Arapiraca, juntamente com o material apreendido, 15 pedras de crack, quatro bombinhas de maconha e dois cigarros de maconha.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos