Novas vias no Pinheiro serão interditadas a partir deste sábado

Ascom / SMTT

Pontos de Interdição no Pinheiro

Os condutores que trafegam pelo bairro do Pinheiro devem ficar atentos às mudanças no trânsito da região. A partir deste sábado (23), duas ruas no entorno do Conjunto Jardim das Acácias serão bloqueadas preventivamente e por tempo indeterminado pelas equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), após recomendação da Defesa Civil de Maceió.

Na ocasião, será interditada a Alameda Cônego Cavalcante de Oliveira, no trecho que vai desde o posto de gasolina BR Petrobras até o Supermercado Pilar.

O segundo ponto de bloqueio acontecerá na Rua Manoel Menezes. O trecho que será interditado vai desde o depósito de gás da Ultragaz até o Supermercado Pilar.

Para garantir a segurança dos pedestres e impedir a circulação de veículos pelo local, manilhas de concreto serão implantadas pelas equipes SMTT. A Superintendência orienta que os condutores busquem vias alternativas para se deslocarem até o seu destino final.

Linhas de ônibus

A SMTT esclarece aos usuários do Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió (SIMM) que nenhuma linha de ônibus que trafega pelo bairro do Pinheiro terá o seu itinerário modificado, pois as vias que serão interditadas não fazem parte da rota dos coletivos.

A Coordenação Municipal de Proteção e Defesa Civil (Compdec) informa que a medida está sendo tomada por precaução, uma vez que foi observado o agravamento de feições em edificações já parcialmente isoladas na região.

Fonte: Ascom SMTT

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *