Motociclista morre após ser atingido por carro em quebra mola

Um motociclista, identificado com Alvaci Alves de Almeida, 27 anos, conhecido como “Júnior Alves”, morreu na noite de terça-feira (26) após se envolver em um acidente de trânsito na cidade de Boca da Mata.

Testemunhas contaram que o veículo Punto, de cor prata, seguia pela via na contramão quando colidiu frontalmente com a motocicleta, que estava sendo conduzida pela vítima.

Com impacto, “Júnior Alves” sofreu ferimentos graves, chegou a ser socorrido por uma ambulância ao hospital da cidade. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, mas morreu assim que deu entrada na unidade hospitalar.

O carona da moto sofreu ferimentos leves e não precisou ser levado a um hospital. Já o condutor do Punto, fugiu sem prestar assistência aos feridos.

Segundo morador da rua, esse seria o terceiro acidente em três meses, e o segundo nos últimos 15 dias.

A morte do rapaz causou indignação no município, pois populares afirmam que o condutor do carro estaria embriagado no momento do acidente. “Ele era um grande amigo meu, estou sem acreditar que isso aconteceu com uma pessoa alegre, divertida, e amigos de todos”, comentou Anderson Silva.

Fonte: Alagoas NT

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos