Homens são presos após apedrejarem ônibus escolar na parte alta de Maceió

Cortesia ao Alagoas24Horas

Dois homens foram presos na tarde desta segunda-feira, 2, suspeitos de apedrejarem um ônibus escolar do Estado no bairro Petrópolis, na parte alta de Maceió. Os suspeitos já possuem passagem pela polícia por outros crimes.

De acordo com as informações, o motorista do veículo passava pela localidade após fazer o transporte de alguns alunos da linha Cepa-Chã Nova, quando os dois, que estariam trabalhando como flanelinhas, jogaram pedras e quebraram uma das janelas do ônibus.

O motorista disse ainda que o ato seria resultado de provocações feitas entre os alunos e os flanelinhas, o que ocorreria todas as vezes em que eles passavam pela localidade.

A dupla foi identificada e detida por policiais do Batalhão da Radiopatrulha, acionados pelo condutor. Ninguém ficou ferido na ação.

Daniel Cândido dos Santos, de 19 anos, que possui registro pelos crimes de homicídio e assalto à mão armada, e Carlos José da Silva, que já foi preso por assalto, foram conduzidos para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol e apresentadas à autoridade policial, para realização das devidas providências.

Cortesia ao Alagoas24Horas

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *