Após perseguição policial, acusado de roubo de veículo é preso por equipes da RP; Veja vídeo

Cortesia/3º BPM

Após perseguição policial, um homem, identificado como Sebastião dos Santos, foi preso, na manhã desta terça-feira, 03, por roubar um veículo na cidade de Arapiraca, agreste alagoano.

De acordo com informações do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), as guarnições Radiopatrulha 01 e 02 receberam a informação de que um cidadão teve o carro, uma Saveiro, tomado em assalto e a vítima resolver seguir o criminoso pelo Centro do município.

Na tentativa de encontrar os envolvidos na ocorrência, a viatura RP 01 acabou colidindo com um muro ao tentar desviar em um veículo estacionado de forma irregular. Neste momento, a RP 02 assumiu a ocorrência e seguiu com as diligências.

Em uma das ruas do Centro de Arapiraca, a equipe policial encontrou a vítima, que informou que o acusado havia deixado o carro na Rua São Francisco e saído a pé. Após buscas na região, os militares encontraram o suspeito e efetuaram a prisão.

Durante a revista, Sebastião estava armado e foi levado à Delegacia Regional de Arapiraca (4ª DRP) para os procedimentos cabíveis.

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos