Whindersson apresenta nova turnê em Maceió neste sábado

Humorista desembarca em Alagoas com show inédito

Assessoria

Whindersson apresenta nova turnê em Maceió neste sábadoWhindersson apresenta nova turnê em Maceió neste sábado

Ele é um dos nomes mais populares no humor atualmente e vem se reinventando a cada projeto. Em a “Volta do que não foi”, Whindersson Nunes se supera mais uma vez, e conta como foram suas aventuras pela turnê mundial, passagem pelos países, as dificuldades com os idiomas e as diferentes culturas que ele encontrou pelo caminho dos 12 países que passou, e também aventuras pessoais como sua cirurgia e o casamento, com o tempero que só ele tem. O piauiense se apresenta em Maceió neste sábado, às 19 horas, no Ginásio do Sesi, no Trapiche da Barra.

 

Esse show traz no roteiro piadas que remetem a todas as fases de sua vida, até mesmo a famosa cirurgia anal, a qual Whindersson foi submetido no início de 2019. Ele contará, minuciosamente, o que aconteceu neste período e até mesmo o que aprontou quando esteve afastado dos palcos. A “Volta do que não foi”, diga-se de passagem, é o melhor espetáculo da vida do artista.

 

O sucesso bateu cedo à porta de Whindersson, fazendo dele referência no mundo virtual. Ao lançar a paródia ‘Alô vó, Tô Reprovado’, viu o canal estourar, com cinco milhões de visualizações em apenas uma semana. A paródia viralizou na internet, o consagrando um nome incontestável da grande rede. Os ingressos para a apresentação em Maceió estão disponíveis no Viva Ingressos e Folia Brasil ou através do ingressodigital.com . Para mais informações (82) 99909-6957.

 

Serviço:

O que: Whindersson Nunes em “Volta do que não foi”

Onde: Ginásio do Sesi

Quando: 7 de dezembro às 19 horas

Ingressos: Viva Alagoas e Folia Brasil ou ingressodigital.com

Maiores informações: (82) 99909-6957.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos