Marília Mendonça reage após Silvio Santos ignorar vitória de cantora em programa

Marília Mendonça usou as redes sociais, nesta segunda-feira (9), para elogiar Jennyfer Oliver, candidata eliminada do quadro “Quem Você Tira?”, do “Programa Silvio Santos”. Mostrando a maternidade como ela é na web, a sertaneja publicou um vídeo da jovem cantando “Supera”, um dos seus hits, e reagiu após Silvio ignorar vitória da candidata na atração. “Toma todos os prêmios e visibilidade do meu Instagram e Twitter para você, sua linda! Você merece!”, escreveu a artista no Twitter, plataforma em que trollou os fãs sobre o nascimento do filho. “Você é maravilhosa”, disse a ex-BBB Gleici Damasceno, que já rebateu machismo e racismo na internet, para a goiana.

Silvio Santos é acusado de racismo. Entenda!
Na noite desde domingo (8), Silvio se viu em meio a uma acusação de preconceito na internet depois de rejeitar a votação popular do auditório. No quadro “Que Você Tira?”, Jennyfer Oliver, única mulher negra do grupo de quatro calouras, venceu a votação. No entanto, o empresário fez a própria escolha, dando R$ 500 adicionais para outra participante. “Quem assistiu, viu. O povo sentiu a situação. Eu fiquei superconstrangida no momento, mas como demorou três semanas para ir ao ar, eu não podia mencionar nada sobre o assunto, e muito menos expor nada, porque o programa não havia passado. Eu jurava que ia ser editado, e eles iriam pular essa parte que ele me barrou de cantar a música. Em nenhum momento eu postei nada dizendo que ele foi racista comigo, ou algo do tipo. As pessoas sentiram e comentaram, postaram coisas no Twitter e no Instagram. E se as pessoas sentiram, eu respeito a opinião de todo mundo, cada um tem a sua”, comentou Jennyfer.

Cantora critica método de premiação de apresentador
Jennyfer descreveu também os seus sentimentos na hora do programa. “Em nenhum momento eu me fiz de vítima, mas eu me senti superconstrangida sim pela situação. Ele escutou as três cantarem, e quando chegou na minha vez ele barrou, falou que a música era muito chata. Enfim, se a música era chata ele deveria ter parado pela primeira vez. E outra: quem escolheu foi a própria produção, não foi nenhuma de nós. Acabou que ele [Silvio] gostou da Ju, ele falou que ela ia ganhar mais 500 reais porque ela era mais bonita. Só que aí entra aquela questão, o quadro era para cantoras, não pela beleza. Mas todas as meninas eram lindas, na minha opinião, todas cantavam muito bem, tanto é que eu fiz amizade com elas até hoje, uma indica trabalho para a outra, e não é um programa de televisão que vai qualificar o que é melhor ou não”, avaliou.

Jennyfer Oliver não vai entrar com ação contra o programa
Jennyfer afirmou ainda que não vai entrar com nenhum processo contra o apresentador, substituído pelas filhas no Teleton 2019: “Ganhei o dinheiro, pagamos as contas, o Silvio vai continuar podre rico e não vai adiantar nada ficar brigando pelo que achamos que está certo. O certo hoje é errado e o errado é certo. Vai continuar do mesmo jeito. Não adianta processar, ir atrás de direitos, porque vou ser prejudicada, nunca mais vou participar de emissora nenhuma, vou queimar meu dinheiro com advogado… Deixa pra lá. O importante é que vivo da música, trabalho honestamente e ganhei carinho do público”.

Fonte: Purepeople

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos