Jovem de 19 anos é preso após assaltar passageiros em terminal de ônibus

PM/AL

Material roubado é recuperado pela guarnição do 5º BPM

Um jovem de 19 anos foi preso na manhã desta terça-feira, 10, no conjunto Mocambo, no bairro Benedito Bentes, na parte alta de Maceió, acusado de roubar pessoas que estavam no terminal de ônibus da localidade.

Militares do 5º BPM realizavam patrulhamento de rotina pela Avenida Cachoeira do Meirim, quando foram informados por populares que estava acontecendo naquele momento um assalto. De imediato, a guarnição se dirigiu ao local e avistou dois indivíduos na rua em frente ao terminal com bolsas e pertences das vítimas.

Com a aproximação da viatura, a dupla tentou fugir por sentidos diferentes, jogando os objetos e se desfazendo de dois simulacros de arma de fogo que foram usados na ação delituosa. Fábio Augusto Nascimento Lima, foi interceptado pelos policiais, já o segundo infrator conseguiu fugir pelo telhado de residências próximas.

Diante do fato, as vítimas e o jovem preso foram encaminhados à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis. Junto à Polícia Judiciária, Fábio foi autuado pelo crime de Roubo. Três bolsas com vários objetos, um celular, um relógio e R$ 150,00 em espécie foram recuperados.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos