Homem é encontrado morto com tiro nas costas; primo é suspeito

Reprodução

Vítima foi encontrada com tiro nas costas

Um homem foi encontrado morto na noite deste domingo (22), em Santana do Ipanema, município do Médio Sertão de Alagoas.De acordo com informações obtidas junto a 2ª Delegacia Regional de Polícia, a vítima foi identificada como Wilames Bezerra da Silva, de 43 anos, e foi achado no sítio Poço da Pedra, na zona rural do município sertanejo.

No local os policiais perceberam que o corpo da vítima tinha pelo menos uma marca de tiro nas costas. Familiares de Wilames buscavam seu paradeiro desde a sexta-feira (20), espalhando inclusive sua foto em grupos de redes sociais.

Primo é suspeito

A partir do achado de Wilames, parentes prestaram depoimento à polícia e relataram que um primo dele poderia ser o autor do crime. O suspeito foi preso por porte ilegal de arma de fogo, um dia depois do desaparecimento de Wilames.

O suspeito foi pego com um carro, no qual a família de Wilames indica ainda que teria marcas de sangue da vítima. A Polícia Civil confirmou a prisão de uma pessoa, mas informou que se deu por porte ilegal de arma de fogo.

A PC acionou o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML), que fizeram perícia no carro e devem também averiguar a arma apreendida com o suspeito. O corpo de Wilames foi recolhido e levado até a cidade de Arapiraca. Este crime deverá ser investigado pelo Delegado Regional Hugo Leonardo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos