Gracyanne Barbosa surge de Mulher Maravilha e fãs piram

Reprodução / Instagram

Fazendo o famoso TBT, Gracyanne Barbosa postou uma foto em que aparece fantasiada de Mulher Maravilha. Vestindo a roupa da personagem e usando vários acessórios, a musa fitness não deixou de exibir as pernas musculosas.

Apesar da roupa chamar atenção, outra coisa que se destacou na publicação foi a reflexão feita por Barbosa na legenda do post.

“‘Seja o herói de alguém e conheça o sentido da vida, em cada coração ajudado“. Li essa frase esses dias, ela me fez pensar em todas as pessoas que encontrei esse ano”, iniciou Gracyanne, que costuma incentivar seus seguidores a terem uma vida mais saudável.

“As que disseram que mudaram de hábitos com meu incentivo , pelas minhas postagens e isso sem dúvidas é muito valioso pra mim. Sou MUITO GRATA a Deus, por poder ajudar as pessoas de alguma maneira e peço a Ele, que me ensine cada vez mais“, completou.

Nos comentários, os fãs reagiram. “Linda, perfeita. Meu incentivo, lhe admiro”, afirmou uma seguidora. “Inspiração tem nome. A mulher maravilha real, linda demais”, elogiou outra. “Você é minha heroína! Essa sim é a mulher maravilha“, disse um admirador.

Fonte: RD1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos