Alagoano acusado de assaltos, estupro e furtos é preso em Paulo Afonso

Ítalo Timóteo

Um jovem de 21 anos, identificado como Francisco dos Santos, o “Chiquinho” – que é acusado de vários crimes na cidade de Delmiro Gouveia, Alagoas – foi preso nesta terça-feira, 31, no Centro do município de Paulo Afonso, na Bahia.

Informações repassadas por testemunhas aos policiais militares, responsáveis pela ocorrência, dão conta que o acusado tentou abusar sexualmente de uma moça durante uma festa no Balneário Prainha quando foi espancado por populares. Na tentativa de fugir das agressões, ele pulou telhados e muros de residências.

Contudo, Chiquinho acabou preso após ser retirado do telhado de uma casa uma guarnição do Corpo de Bombeiros. Em seguida, foi entregue aos policiais do 20º Batalhão de Polícia Militar da Bahia.

Ao tomar conhecimento da prisão, o delegado Rodrigo Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, esteve na cidade baiana para os procedimentos legais. Chiquinho é acusado de estupro seguido de morte, ocorrido na zona rural do município de Delmiro Gouveia. Além disso, pesa contra Francisco dos Santos as acusações de assaltos a bancos, furtos, inclusive a uma igreja localizada no povoado Sinimbu, e até troca de tiros com policiais na divisa entre os estados de Alagoas e Bahia. Nas redes sociais, ele postava várias fotos e vídeos com armas de fogo e dinheiro.

Em agosto deste ano, Francisco dos Santos foi preso no momento em que desembarcava de um ônibus em São Paulo. 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos