Homem é preso e arma localizada em cima de telhado

Déborah Moraes/ Alagoas24horas

Central de Flagrantes

Na madrugada deste domingo, 5, um homem de 31 anos acabou preso por posse ilegal de arma de fogo, após militares do BPE encontrarem uma arma escondida no telhado de sua casa, no bairro de Ipioca, na Região Norte de Maceió.

Fabrício Cristiano de Souza Virgínio, de 31 anos, foi localizado após denúncia anônima. Os policiais encontraram uma espingarda calibre 20, municiada, no telhado do banheiro do imóvel.

O caso foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol.

EM SATUBA

Ainda na madrugada de hoje, um jovem de 23 anos acabou preso após ser flagrado com uma arma de fogo em seu veículo durante uma abordagem de trânsito no município de Satuba, na Região Metropolitana de Maceió.

Thalles Henrique Santos de Barros era carona de um veículo e assumiu ser dono de um revólver calibre 32, encontrado desmuniciado no porta luvas do automóvel, durante abordagem de militares do 8º BPM, no Centro do município.

O motorista, que não teve a identidade divulgada, foi liberado e o jovem, junto com o armamento, foi encaminhado para a Central de Flagrantes, em Maceió, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos