Jovem de 23 anos é encontrada morta e nua em altar de igreja

Larissa Francisco Maciel foi encontrada morta dentro de igreja no DF — Foto: Arquivo pessoal

Uma jovem de 23 anos foi encontrada morta no altar de uma igreja nesta segunda-feira (6), na Candangolândia, no Distrito Federal. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Larissa Francisco Maciel.

O caso está sendo investigado pela 11ª Delegacia de Polícia, no Núcleo Bandeirante, como feminicídio. Se confirmado, este será o primeiro caso em 2020.

Segundo a polícia, a jovem estava nua e foi encontrada por um diácono da igreja. Inicialmente, a suspeita era de morte natural. No entanto, os investigadores encontraram sinais de queimaduras nas partes íntimas e nas roupas da mulher, além de marcas de estrangulamento.

Corpo enterrado em Minas Gerais
Larissa Francisco Maciel foi enterrada na tarde desta terça-feira (7), na cidade de Cabeceira Grande, em Minas Gerais.

Ao G1, um tio da jovem disse que pouco antes da jovem ser encontrada morta, ela foi vista com um homem em um posto de gasolina da região.

O ano de 2019 terminou com um aumento de 62% no número de feminicídios no DF em quatro anos. De 5 de janeiro até 26 de dezembro do ano passado, o G1 apontou 34 casos.

Fonte: G1

Veja Mais

1 comentário

  • Observador says:

    O fato é que nós estamos vivendo “um tempo” em que todo tipo de crimes estão acontecendo! Podem me achar pessimista quem quiser, porém, não há e não haverá autoridade na face da Terra e desse Brasil que pelo menos, reduza o índice de violência! Tudo indica que nós estamos caminhando para “o fim dos tempos” e muitos não estão nem aí! O negócio é farra, festa e folia todos os dias! Só DEUS para acabar com as atrocidades/crueldades/maldades cometidas pelos homens maus!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *