Motorista ‘furta’ o próprio carro apreendido de pátio do DER

Cortesia

Matéria atualizada às 14h45

Um homem – que não teve sua identidade revelada – furtou o próprio carro apreendido na cidade de Arapiraca, na região Agreste de Alagoas, nessa quarta-feira (8).

De acordo com a Polícia Militar, o veículo em questão foi apreendido pelo Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) por licenciamento atrasado. Com isso, o carro foi encaminhado ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER).

Após a apreensão, o dono do veículo Fiat Bravo Essence, de cor vermelha e placa OUY 1458, e se dirigiu ao pátio do DER, pediu a chave do carro ao ao guincheiro alegando que precisaria retirar alguns pertences que se encontrava dentro do veículo e fugiu.

Ao tomar conhecimento do fato, militares do BPRv iniciaram buscas pelo condutor e conseguiram chegar até a empresa onde o homem trabalha. Após negociações com o proprietário do estabelecimento, o carro foi entregue ao posto policial do BPRv em Arapiraca e devidamente reencaminhado ao pátio do DER.

O BPRv informou ainda que ficou também acordado com o dono da empresa, que o condutor deve se apresentar na tarde de hoje para ser encaminhado a Central de Flagrantes para realização dos procedimentos cabíveis.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos